quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tribulações

A Paz Amigos

Gostaria que todos tivessem a oportunidade de viver o novo, e quem não viveu ainda, que um dia o poder do Espírito Santo possa alcançá-los, acontecendo isso, viverão intensamente uma nova vida.

Devido as nossas limitações, as vezes nos pegamos reclamando de várias situações, ou até mesmo a tristeza tenta nos abater, e quando isso acontece, nos desviamos da comunhão com Deus.

Passamos por tantas lutas, tantas provações, e no meio destas batalhas, é que percebemos o agir de Deus em nossas vidas, posso falar que já tive algumas experiências que me fortaleceram, e tenho certeza que todos passaram ou estão passando por muitas lutas.

Eu estive pensando neste assunto, e toda vez que me sinto angustiado, triste, abatido, peço sempre ao Paizinho forças para que eu continue a carregar a minha Cruz, não quero ficar no deserto reclamando de coisas
que não recebi, simplesmente quero agradecer o Senhor pelas várias bênçãos concedidas, Agradecê-lo pela minha vida, saúde, pelo meu trabalho, pelas pessoas ao meu redor, minha família.

Tenho certeza que terei minhas necessidades supridas no tempo certo, pois creio que o melhor de Deus ainda está por vir.

Agradeçam, mesmo que estejam passando por Tribulações, clame o nome do Senhor, quando clamamos com fé e adoração, o mar se abre e ao passar sobre ele, lá do outro lado teremos a tão esperada vitória.

Sei que não é fácil agradecer em momentos de tribulações, naqueles momentos que nada dá certo, mas é nestes momentos que o nosso Deus age, é nestes momentos que Ele mostra a tua Glória e Poder, confiem
no Senhor, que Ele tudo fará.

Romanos
Cap.5:3 Devemos gloriar-nos nas tribulações porque elas
produzem a constância
Cap.5:4 e a paciência, a experiência; e a experiência,
a esperança.


orar
Upload feito originalmente por igmullerr


Cântico ao Deus da Glória
Papai de glória e poder
Não consigo ir além de minhas limitações
Preciso da sua visão e do seu mover
Estenda as tuas poderosas mãos

Papai, passo por tribulações
Me sinto fraco, não sei até quando posso
Andar nestes caminhos de terras secas
Que me tormenta com essa dor em dia de sol e lua cheia

Papai, me dê forças para prosseguir
Neste caminho estreito quero sorrir
Andar por outros vales agradecendo e
Teu Santo Nome louvando e louvando

Glórias ao Deus de honra
Glórias ao Deus de poder
Glórias, eu canto
Glórias ao Deus de honra e poder

4 comentários:

Pastor Rivelino disse...

graça e paz amado irmão.parabéns pelo blog (muito bom)e também pela palavra.que o Senhor te use mais e mais.
Estou te seguindo a partir de hoje,se puder me seguir ficarei muito honrado.
fique na paz de Cristo.

Pr. Rivelino.(pastorriva.blogspot.com)

Amarildo Rocha disse...

Querido irmão:
Parabéns pelo blog. Vejo claramente que o Espírito Santo tem te inspirado imensamente. Gostei muito dos poemas, não li todos, mais vou voltar com mais tempo. Continue sendo merecedor dessa inspiração é o que desejo a você. Com respeito a este texto, nós pecamos todos os dias por esquecer o poder de nosso Deus, mais com certeza um dia poderemos viver o que nos disse Paulo em 2 Coríntios 12:10 “Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte”.
Em Cristo:
Amarildo.

Igor Muller disse...

Obrigado Amigos e irmãos em Cristo pela visita e pelos comentários. Sejam sempre bem vindos ao meu Blog. Fico feliz em transmitir algo positivo e compartilhar as bênçãos de Deus. Fiquem na Paz

Pastor Rivelino
Amarildo
Barbara Góes

Ps. Barbara, para tal ação preciso saber se o meu blog também será divulgado em teu site / blog, acho interessante divulgarmos nossos trabalhos.

Danny Rodrigues disse...

Graça e Paz irmão.
Fico feliz de ver um cristão defendendo as provações que Deus nos envia e também as consequencias de estarmos aqui na terra, como forma de melhorarmos nossa postura diante de Deus e não nos voltarmos a Deus cobrando uma vida cheia de bençãos, fartura e prosperidade.
Romanos 8:18 - 24

Abraços
Fique com Deus!