terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Choro

Amigos,

Este humilde rapaz vós escreve com um ar de desanimo, o tempo hoje não ajuda, o céu em São Paulo está cinza, triste, em alguns momentos o céu chora como se desabafando pelos maus tratos que lhe são feitos.


Estava acompanhando os noticiários, a chuva está castigando algumas cidades, que descontrole causamos ao tempo, inundações são freqüentes, ciclones e as tempestades estão cada vez mais devastadores, será mesmo a culpa do tal El Niño ou Lá Niña?


O fato é que estamos destruindo nossa morada, poluições, destruição das florestas e do habitat natural, o clima mudando a cada ano, não sei mais quando é Verão, ou quando é Inverso, muito menos Outono e Primavera, é triste, a natureza chora. 













O Choro

Não quero mais tristeza, pureza quero receber
Eu quero evitar, as lágrimas no meu olhar
De tanto receber, angústia no meu viver
Não quero mais você, o Choro

O Choro que corrói
Destrói a minha resistência
Paciência hei de ter
Não quero fazer chover

De novo o meu viver
Eu hei de socorrer, a minh´alma, precisa sobreviver
Felicidade necessito receber
E sendo assim evitar, a chuva do meu sofrer




Sds




Nenhum comentário: