terça-feira, 6 de outubro de 2009

Agradecimento

Amigos,

Uma rápida e simples postagem.
Hoje é o niver deste blogueiro, estou um pouco mais experiente, e ao longo destes 29 anos, quero agradecer as pessoas que fazem parte da minha vida, minha familia.

Também quero agradecer especialmente a Deus pela minha vida, pela pessoa que sou, pelos livramentos que me deste, pelas maravilhas que tens feito por mim.

Não sou de comemorar está data, mas sei que não posso ignorá-la por completo.

Obrigado Paizinho do Céu, obrigado meu pai e aos meus irmãos, obrigado aos demais da familia e meus queridos amigos.

Em forma de agradecimento
Escrevo-lhes num rápido momento
Tantas alegrias me trazem com o vento

Sem palavras, a emoção vem de encontro ao meu coração
Tento correr sem rumo ou qualquer direção
29 anos busco realizar sonhos

Aos poucos, vou conquistá-los com muita dedicação
E sei que o meu Deus me dará as bençãos

Sds

Nenhum comentário: