sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Para sempre você Será

Olá Amigos,

Essa semana este humilde rapaz enfrentou dificuldades para atualizar o seu Blog, estava um pouco enfermo por estes dias, o que me atrapalhou na criação de texto e idéias, mas hoje, Sexta-Feira, dia em que todos nós gostamos, dedicarei este texto a uma grande amiga, Luciana Mendes.

Parabéns Amiga pelo seu niver.

Amiga para todos os momentos, que orgulho
Surgiu na minha vida sem fazer barulho
Aos poucos foi me conquistando
E quando percebi, já estava apaixonado pelo seu jeito de ser

Que bobeira é ficarmos tristes
Eu não deveria, pois tenho você, companheira
Sei que és de verdade essa amizade que se prolongará
Se um dia se findar, é porque nos afastaremos

Por um breve e curto espaço de tempo, nos encontraremos
Lá no céu, nos abraçaremos e cantaremos
Quero contigo dançar e brindar nesse lar de alegrias

Amiga que contagia, para sempre você será
Para sempre contigo eu desejo estar

Nenhum comentário: