quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jardim Celestial

Amigos,



Que a paz esteja convosco, deixo uma poesia feita no dia de Hoje.



Jardim Celestial

Bom é andar nas caminhos de flores e jardins
Onde os pássaros cantam junto aos querubins


Desejo continuar ao lado deste Jardim Celestial
Se isso for um sonho não desejo acordar

Que o meu sono seja tão profundo, tanto ou até mais que o mar
Escutem aos louvores dos anjos serafins (Santo, Santo, Santo)


Cantem e louvem ao Deus de paz, num lar de adoração sem fim
Ouço claramente as trombetas no céu, não quero acordar, não quero me afastar


Quero sempre andar por este Jardim Celestial
Se um dia deste sonho acordar , quero com o meu Pai estar

Te Adorar e louvar







2 comentários:

Chiquinha disse...

É neste lugar, que eu desejo estar, é neste lugar que eu quero habitar e descansar... No Jardim Celestial, onde habita o Senhor Jesus Cristo.

O Gu, além de um homem lindo, é um poeta do Senhor... Parabéns pelas palavras que traz ao mundo através dos seus textos... Que Deus continue fazendo de ti, este servo digno.

Bjo da Chiquinha. rs

Igor Muller disse...

Oi Val Chiquinhaa...rsrs

Obrigado pelos elogios, espero que realmente tenha gostado dos textos..

Volte sempre querida amiga Val.

Bjs