quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Banho de Tinta

Olá Amigos,

Faz tempo que não posto nada, mas eis me aqui, para postar uma letra antiga que fiz, na verdade essa é uma música no qual nunca cantei para ninguém, também nem deveria, pois Deus não deu o dom de cantar, somente o de escrever.

Banho de tinta

É preciso sair desse monte de mágoas
Essa chuvarada que formou enchente
É preciso sair, pra viver um monte de emoção
Em frente vem um lar, um lar de felicidade

Na casa do amigo, vários contos e risadas
No amor da minha amada, muitos beijos e abraços
E tudo maravilha, com um banho de tinta
Que chega pra ficar com outra cor

Gosto muito dessa letra, na primeira parte, falo que é necessário sair das mágoas, pois a chuvarada (choro e lementação) forma enchente, e ficamos presos as coisas do passado, logo em seguida digo que só viveremos emoções se olharmos para a frente (caminho reto de Jesus), pois logo em frente haverá um lar de felicidade (Deus), seja na casa dos amigos, ou quem sabe em um futuro amor, e por final, com um banho de tinta (estava pensando em mudanças), quando recebemos as bençãos dos céus, como se Deus habitasse em nós com o seu Espirito Santo, ficamos com outra cor (como novas criaturas em Cristo).

Eu quando fiz essa letra, estava meditando no Salmos 102, gosto de meditar nesta palavra, pois é ali que eu súplico ao Senhor para ouvir as minhas orações, e foi neste dia que eu fiz essa letra.

Ps. Não me lembro o dia exato, mas já se fazem 12 anos...

Sds

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Guu...

Ta um poeta de mão cheia hein muleke?
Que Deus abençoe sua vida bunito..

Bjs Simone