quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Preciso e quero amar a ti, sem cessar

Amigos,

Eis a minha reflexão de hoje:

Certamente nascemos nesse mundo com um propósito, e sem dúvdas de que é algo bom, grandioso, que nos fará grandes. Hoje é fácil encontrarmos pessoas sem esperança, sem pesperctivas de sucesso, sem forças para buscar seus ideais, de conquistar a vitória.

Em meio aos caminhos, haverá espinhos, choros, dores, por isso a importância de seguirmos os caminhos com fé, esperança e crermos na vitória, pois já somos vencedores antes mesmo de vir ao mundo:

Colossenses 1.16

"Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele".


Jeremias 1.5

“Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.”

Deus fala ainda: "Eu sou seu criador. Você estava sob os meus cuidados mesmo antes de nascer" (Isaías 44.2)

Fica claro que Deus quer nos guiar para a vitória, ajudar os seus filhos a seguir os caminhos da verdade, mas para isso devemos escutá-lo, nos entregar de todo o coração, enxergar os caminhos não com os olhos carnais, mas sim os do espírito.


Provérbios 23.26

“Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos”.

Se estamos de coração nos mesmos caminhos de Jesus, logo estaremos com o Pai em espírito e em verdade, é digo que mesmo com várias batalhas, tristezas e angústias, o melhor de Deus estará por vir sobre a tua vida, porém meus queridos, não esperem as bênçãos de braços cruzados, vão a luta.


Preciso e quero amar a ti, sem cessar

Vem com as suas mãos a me curar
De toda a dor a me afastar
Preciso e quero amar a ti, sem cessar

Tantas lutas e batalhas
Enfrento por amar a ti
Preciso e quero estar contigo, contemplar

O seu amor eu quero
Te amo Pai eterno
O seu amor preciso
Te amo Pai querido
o seu amor bendito
Que cura o meu coração ferido


Preciso e quero amar a ti, sem cessar


2 comentários:

Anônimo disse...

Amém Igor, que o Senhor te abencoe e continue te usando,Pr. Marcos e Pra. Simone Klain

Valéria Campelo disse...

Que lindo ver como Deus nos ama. Percebo esse amor através de suas palavras de fé.

É bom quando edificamos a igreja do Senhor com palavras de amor, esperança e sabedoria. Continue assim querido Gu.

Que Deus te abençoe.

Val